quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sagas GUNDAM


A liberdade não vem do berço, aqui você tem de morrer por ela. As Sagas Gundam refletem o desejo do ser humano pela liberdade e paz, mas também mostra as origens das guerras, como a intolerância, ganância pelo poder, controle de recursos combustíveis.

Daniel Ruiz recebeu Felipe Kios para discutir algumas das séries Gundam.
Foram comentadas neste podcast:
Mobile Suit Gundam 0079
Mobile Suit Gundam IGLOO
Mobile Suit 0083 Stardust Memory
Mobile Suit Gundam Wing
After War Gundam X
Gundam Seed
Gundam Seed Destiny
Gundam 00

Aviso que até Julho as gravações serão mensais devido a compromissos pessoais.

Clique no player abaixo para ouvir:



Ou Clique aqui para ouvir no seu player preferido.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Adeus Ronnie James Dio

Foi uma surpresa para mim. Nicks de msn e frases pessoais com mensagens de luto. Foi assim que eu soube da morte de Dio, um dos maiores vocalistas da história.
"Hoje, meu coração está partido. Ronnie morreu às 07h45 (locais) do dia 16 de maio", escreveu Wendy Dio. Não é só o seu Wendy, o nosso também.
"Muitos amigos e familiares conseguiram dizer adeus antes de ele morrer. Ronnie sabia como era amado por todos. Por favor, saibam que ele amava todos vocês e que sua música vai viver para sempre", acrescentou a mulher.
Foi vocalista do Rainbow, Black Sabbath na formação clássica (a melhor formação diga-se de passagem), teve uma carreira solo de sucesso e atualmente fazia parte do Heaven And Hell (Black Sabbath com outro nome).

Deixamos aqui uma justa homenagem a este que nos influenciou. Seu corpo nos deixa mas sua música viverá eternamente em nossos corações.